O que Existe Após esta Vida?

Compartilhe:

“Na casa de Meu Pai há muitas Moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais. E vós conheceis o caminho para ir aonde vou.” João 14; 2-3

Jesus nos conforta com suas sábias e verdadeiras palavras, mostrando-nos que não precisamos temer a morte, pois é apenas um estágio para algo maior e mais sublime, o nosso encontro com o nosso Senhor e Salvador, Jesus é o nosso maior exemplo que a morte não é fim, pois ressuscitou como prova, para que nós também crêssemos na ressurreição, a morte nos aflige de tal modo que por vezes pensamos que é o fim, mas não é, pois o que morre é o corpo e jamais a alma, pois a nossa alma é imortal, lembremo-nos dessas palavras “Quem crê em mim, ainda que morra viverá” de fato, não há morte para aquele que vive em Cristo, pois a ligação que nossa alma tem com Deus é muito maior do que a morte, cujo a mesma não tem poder para matar, não devemos temer mal algum, pois também nós experimentaremos a graça da ressurreição, assim como Lázaro, que ressuscitou após dias, Deus é capaz de ressuscitar cada um que morreu crendo na sua ressurreição.

Deus está nos preparando um lar, uma morada para nós no céu, e quando estiver pronta, virá nos buscar para podermos viver com nosso Criador, e assim onde Deus estiver, nós também estaremos, a fé que nos alimenta diariamente nos leva a crer na misericórdia Divina, pois Deus é amor, e nos espera de braços abertos para uma vida eterna, assim Jesus nos diz sobre a casa de seu pai, que também é nossa, e já nos diz que caso não fosse assim, ele nos teria dito, então, devemos confiar em Jesus de todo o nosso coração e entendimento, pois foi Homem verdadeiro e nos ensinou a viver em comunhão e santidade.

Que a nossa fé seja maior a cada dia e que Deus nos conceda a sabedoria divina para compreendermos os mistérios da vida, entreguemos a nossa vida nas mãos de Deus e esperamos confiantes a sua vinda, que possamos ser a cada dia melhores cristãos, que a cada dia sejamos dignos de ser chamados filhos de Deus e que o amor Divino preencha nossos corações, Deus está preparando o nosso lar, enquanto isso, que possamos lhe retribuir fazendo sempre a sua vontade e obedecendo seus mandamentos, pois Deus tem o melhor para nós e em breve o veremos em toda a sua glória, Não temas, Deus é contigo!

Compartilhe: