Deus Está Sempre de Braços Abertos?

Compartilhe:

Cometemos tantos erros durante a nossa jornada chamada vida que por vezes chegamos a pensar que talvez não sejamos bons para Deus, por vezes podemos nos auto condenarmos pelos nossos erros, nos preocupamos acerca de nossos pecados e acabamos nos afastando de Deus, acabamos nos afastando da presença de Deus Pai e acabamos cometendo os mesmos erros seguidas vezes, mas Deus não é um Deus que está sempre pronto a nos castigar, não é um Pai impiedoso que busca incessantemente encontrar os erros de seus filhos, mas Deus é amor, é um Pai de Paz e de grande misericórdia, e seja qual for o erro que você tenha cometido, Ele esta de Braços abertos para lhe receber e junto a ti recomeçar uma nova história.

Todo milagre se dá por duas vias, uma é a de Deus e a outra é a nossa, Deus sempre está disposto a nos ouvir, a nos amar, a nos perdoar, mas é necessário que nós também saibamos que é preciso fazer a nossa parte, que nós precisamos nos aproximar de Deus para poder senti-lo, ouvi-lo e crer em tudo o que nos é prometido, nós como Cristãos precisamos rezar mais, precisamos fazer um exame de consciência com maior freqüência, precisamos nos libertar dos nossos vícios que nos afastam de Deus e começar a viver uma vida, uma vida em comunhão com Deus Pai, se você tem cometido um erro, se você tem pecado, se você tem cometido grandes falhas, se arrependa do seu coração e peça auxilio a Deus, e com todo certeza Ele o receberá em sua glória e paz, Deus sempre vê o nosso arrependimento e nos espera para uma nova vida.

Deus está sempre de braços abertos para aqueles que se arrependeram de verdade, nunca é tarde para construir uma Nova vida, nunca devemos pensar que tudo esta perdido, pois só há um que pode dizer o fim de todas as coisas e enquanto esse momento não chegar, a cada dia que podemos acordar, é uma graça concedida de Deus, todos nós somos pecadores, todos nós pecamos todos os dias, mas a graça de Deus nos faz ver além, nos faz querer sermos melhor dia após dia, com a força do espírito santo podemos vencer todo o mal, podemos vencer toda a tentação, em Cristo Jesus somos mais do que vencedores, portanto se você crê que Deus é o nosso salvador, que Ele perdoa os nossos pecados, que Ele é capaz de fazer na sua vida uma nova história, não se preocupe, peça perdão por seus pecados, se arrependa e recomece uma nova vida, pois nova criatura serás em Jesus Cristo.

Deus conhece nossas fraquezas mais do que ninguém , pois Ele é o nosso criador e sabe até onde podemos agüentar, em cada problema, em cada conflito, em cada situação que não sabemos o que devemos fazer, devemos sempre pensar o que Jesus faria se estivesse em meu lugar, e assim evitaremos de cometer varias injustiças, Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, está de braços abertos para fazer da sua vida, uma vida de vitórias e vitórias que serão eternas.

Compartilhe: