Quem Atirará a Primeira Pedra?

Compartilhe:

Quem de nós poderá atirar a primeira pedra? Quem é capacitado para encher as mãos de pedras e levantá-las? Quem de nós não tem pecados? Que atire a primeira pedra quem nunca pecou… Todo ser humano é provido de diversos pecados, ninguém esta livre para dizer que não tem pecados conhecendo os preceitos Divinos, não se passa apenas um dia sem que nós cometamos pecados, somos pecadores, mas a misericórdia de Deus nos alcança e nos diz assim como nosso Mestre Jesus disse a Maria Madalena; Vai, e não peques mais! Deus é um Pai de amor e misericórdia, e assim nós Cristão devemos ser com os nossos irmãos, que possamos amar mais, que possamos ser um pouco mais como Jesus, apenas amando uns aos outros, pois como nos é sabido, da mesma forma que julgais, serei vós também julgados, o julgamento não cabe a nós, apenas a Deus que tudo vê em seu esconderijo Santo.

Antes de olharmos para os pecados dos outros, que antes olhamos os nossos próprios pecados, e que corrijamos a nós, ao invés de condenarmos ao nosso próximo, por mais que vejamos e saibamos que nossos irmãos vivem em pecado, cabe a nós apenas aconselha-lhos com palavras de sabedoria embasados na palavra de Deus, mostrando-lhes o caminho de Deus, mas não cabe a nós repudiá-los ou odiá-los, apontando o dedo e atirando-lhes pedras porque segundo o nosso entendimento estão em pecado, não cabe a nós como Cristãos fazer o papel de Deus, caberá somente a Deus julgar a cada um de nós, pois somente Deus conhece o coração de cada um e o propósito de cada filho seu, que sigamos o mandamento de Cristo, amarás ao próximo como a ti mesmo, que nunca nos falte palavras de amor e paz para com os nossos irmãos.

Quem ficou para te condenar? Pois nem eu vos condeno, Vai! Quanta misericórdia nessas palavras de Cristo, o amor de Pai sempre nos conduz a sua salvação, mas é preciso que nós nos arrependamos de nossos pecados e assumamos a nossa culpa perante o nosso Senhor, pedindo o seu perdão e nos mostrando de fato arrependidos e dispostos a mudar a nossa conduta, não importa quantas vezes você pecou, não importa quantos levantam o dedo para lhe condenar, Deus é Pai, e é somente Ele que poderá dizer qual foi a sua falta, por isso, a todo momento se aconchegue em seus braços e peça o seu perdão, Deus nos conhece como ninguém e é capaz de nos perdoar, se assim desejarmos e confiarmos em suas palavras e seus mandamentos.

Jesus veio não para os bons, mas para os maus, não veio para o são, mas para os doentes, não veio para a ovelha segura, mas para a ovelha perdida, Jesus vem com sua paz e nos proporciona viver segundo a sua vontade, Confie Sempre, Acredite, Deus pode mudar sua vida agora, que Deus possa nos lavar de todo mal, de toda impureza e que nos transforme em novos seres, que a partir de agora, sejamos instrumentos de vossa paz.

Amém

 

Compartilhe: