O que você tem feito por seus Sonhos?

Compartilhe:

Talvez você já tenha se perguntado, Qual é o plano de Deus para minha vida? Afinal, Por que aqui estamos? Qual é o nosso propósito? Será que Deus tem realmente um plano para mim? E acredite, Sim! Deus tem um grande plano para sua vida, Deus não apenas o fez existir, mas lhe escolheu para fazer a diferença na humanidade, Deus cuida de cada um de nós com toda a sua misericórdia e amor, Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós, mas não basta apenas ficar esperando, é preciso fazer a nossa parte, é preciso arregaçar as mangas e ir á luta, lembramos sempre que todo milagre se dá por duas vias, uma é a nossa e a outra de Deus, Deus sempre nos estende a mão, mas é necessário que nós façamos a nossa parte também.

A pergunta que se segue é a seguinte: O que você tem feito por seus sonhos? Até onde você tem ido por aquilo que você acredita? Não temais, é preciso ser corajoso para que nossos sonhos se tornem realidade, é preciso muitas vezes sair da zona de conforto, sair da tranqüilidade rotineira, para assim podermos se aventurar em novos mares, você tem um sonho? Acredite, se você é capaz de sonhar, também é capaz de realizar, jamais duvide de si mesmo, jamais duvide da capacidade que Deus lhe deu, você é único, tem desejos únicos, fará de uma forma única, se tens sonhos, não perca mais tempo achando que não é a hora, que ainda não está pronto, que acha que não é capaz, vamos filho, se Deus é conosco, quem será contra nós? Não deixe com que o medo derrote a sua fé, reaja, aja.

Nada mudará em nossas vidas se nada fizermos para mudar, ás vezes é preciso romper laços, amizades, trabalho, em busca de realizar nosso sonho, se Deus o colocou em nosso coração, Ele será fiel para nos dar o suporte para alcançá-lo, mas é preciso nós irmos a luta, carregarmos a nossa cruz, fazer o nosso máximo, não basta apenas crermos se nada fizermos, sabemos que a fé sem ação é morta, é preciso agir, é preciso ação, você tem tido ação? Por que? Tens medo? Acha que não é a hora? Saiba que nunca estaremos pronto ao ponto de acharmos que agora estamos prontos, lembra do primeiro milagre de Jesus? Ele achava que poderia fazê-lo ou disse a sua Mãe Maria que ainda não era a hora? E Ele o fez ou não o fez? Essa é a maior resposta que precisamos.

Não dê ouvidos aos pessimistas, não dê ouvidos aos invejosos, tenha fé e supere seus medos, faça a sua parte e se dedique ao máximo, o seu projeto, talvez seja o projeto que Deus sonhou para ti e está apenas aguardando a sua decisão de colocá-lo em prática, não duvide de si mesmo, Crê de todo o teu coração, agradeça a Deus por cada dia e vá a luta, com certeza Deus fará a parte Dele e espera pelo sua.

 

A Paz de Cristo!

Compartilhe: