Frases de Deus

Compartilhe:

“Deus é amor, Deus é Paz, Deus é Mansidão.”

“Não permita que nada no mundo, te afaste do Amor de Deus.”

“Deus conhece cada um de nós, conhece nossos desejos e manias, só Ele sabe o que se passa em nosso coração, por isso, somente Ele pode nos julgar e nos entender.”

“Podemos ver a beleza de Deus, nas coisas mais simples da vida.”

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

“Enquanto Deus for meu caminho, jamais me desviarei.”

“Tenho fé em Deus e por isso, sei que posso conquistar tudo o que mais quero.”

“Senhor, sabes como estou e por isso, peço a sua presença em mim.”

“Se for da vontade de Deus, nada pode dar errado.”

“O que é impossível para nós é possível para Deus.”

“Quando nossas forças se acabam, as de Deus se iniciam.”

“Sempre me faltará palavras, para agradecer o quanto te amo, meu Senhor.”

“Deus, esteja na minha vida, na vida de meus amigos, familiares, parentes e todos que mais necessitam de ti.”

“Depois de te conhecer, sei que nada mais preciso para ser feliz.”

“A sabedoria desse mundo, é loucura perante os vossos olhos Senhor.”

“Não é preciso uma sequer palavra, para saber o que se passa em minha vida e o que preciso de vós.”

“Não nos deixe, se perder em nosso próprio entendimento, Senhor, mas, esteja sempre conosco.”

“Quero ver os teus olhos, sentir as suas mãos, estar em vossa Presença meu Senhor.”

“Nada sou sem ti meu Senhor, tu és a razão do meu viver.”

“O meu coração, será a sua casa Senhor, venha e faça em mim, a vossa Santa Morada.”

“Não sou digno de Vós Senhor, sou um pobre Pecador, mas sei, que tudo posso e que tu podes me restaurar.”

“Mesmo que eu não entenda o meu caminho, sei que tu Senhor me guias por vossos desejos.”

“A vida nem sempre é bela, mas no fim, o que realmente importa, é que jamais deixamos de lutar, e sua presença nos sustenta e nos fortaleze a cada dia.”

“Senhor, tu escreves reto por linhas tortas, faça-me entender o que acontece na minha vida, Senhor, sei que tudo Sabes, ajuda-me”

“A cada dia que amanheço, só tenho a agradecer a ti Senhor, tu és a minha vida, meu Rei, meu ar, Meu tudo.”

“Senhor, que meus olhos, sejam os vossos olhos, que minhas palavras, sejam as vossas palavras, que o eu viver, seja vosso e não mais meu.”

“Se a vida nos desperta todos os dias, só tenho a agradecer a ti, Senhor.”

“A vida muitas vezes nos prega peças, nos faz desanimar, algumas vezes, desistir, mas em vós está sempre a nossa esperança e nossa força, para recomeçar.”

“Só por ti Senhor, por ti recomeço todos os dias, sorrio todos os dias, amo e espalho as vossas palavras, só por ti, Senhor.”

“Que a minha vida, seja sempre a serviço de vós Senhor, que a vossa paz, esteja sempre presente no meu Viver, quero te amar, quero viver por ti Senhor e para ti, quero Voltar, no vosso tempo.”

“Faça-se em mim a vossa Vontade, Senhor, em Vossas Mãos eu quero segurar, quando as ondas do mar da vida, se revoltarem contra mim e a tempestade surgir, guia-me sempre, Senhor.”

“Senhor, hoje, quero dizer, Sim, o mesmo Sim que Maria vos disse: Eis aqui o servo do Senhor.”

“Tudo o que tenho, tudo o que sou, Senhor, não é mais meu, mas sempre será seu, pois nem mesmo eu, sou meu, sou vosso Senhor.”

“Obrigado Senhor, por mais um dia, por mais uma semana, por mais um mês, Obrigado por cada segundo, Senhor.”

“Sei, que tu jamais nos dá uma prova maior, do que temos força para superar.”

“E quanto mais o tempo passa, mais percebo a vossa presença na minha vida, Senhor.”

“Senhor, Perdoa-me pela minha teimosia e pelas vezes que fugi de vós, não tenho culpa Senhor, de não ter conhecido o vosso Poder antes Senhor, hoje, sei que nada sou sem sua Presença.”

“Senhor, dá-me a força necessária para seguir em frente, para voltar a amar me e a amar a todos a minha volte, só ti Senhor, podes me ajudar nesse momento, espero em vós Senhor, pois sei, que jamais nos decepcionará.”

“O mundo engana, o mundo trai, o mundo nos decepciona, mas Deus, jamais age injustamente.”

“Sei que tu Senhor, nem sempre responde as nossas perguntas, pois sabes que saberemos as respostas no tempo certo, dá-nos Senhor, a sabedoria e a paciência para esperar o vosso tempo Senhor.”

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, nada seria.”

“Senhor, que a vossa palavra, tenha efeito prático na minha vida, Pai, que eu possa ser, um instrumento de vossa paz, Obrigado Pai, estou aqui.”

“Sei que me ouve Pai, nas horas mais difíceis, nas horas mais fáceis, em todos os momentos, obrigado Senhor.”

“Perdoa-me Senhor, se apenas me recorro a vós, nos momentos mais difíceis, nos momentos em que preciso pedir a vossa ajuda, faça-me te buscar, nos momentos alegres da vida, também Senhor, pois tu, não mereces somente a minha tristeza, mas, meus momentos mais alegres também.”

“A vida é cheia de surpresas, nos ensine Senhor, a viver cada momento, a aproveitar tudo o que a vida nos dá, nos ensina a viver ao vosso lado, a pensar em ti, a rezar para ti, a pedir a vossa presença, em tudo o quanto fizermos.”

“O amor é um sentimento, muito puro, e somente tu Senhor, que és Deus, o criou para nós, a vossa Criação, Obrigado Senhor, por ter nos dado um sentimento tão nobre.”

“Obrigado Senhor, por ter nos dado o Livre arbítrio, nos ensine agora, a utilizá-lo, para ver o que tu queres, que nós vejamos.”

“Nos ensina a ter a humildade que vosso filho Jesus, nos ensinou a ter, nos ensina e ser mansos e a ter a disciplina, para sermos fonte de luz para os que estão a nossa volta.”

“Senhor, te amo do fundo do meu coração, com todas as minhas forças, com tudo o que posso, por isso, te peço Senhor, tenha piedade de mim.”

“Se a vida por vezes, nos faz refletir sobre o que somos, em ti Senhor, encontro todas as minhas respostas.”

“Senhor, Cuide de mim, cuide da minha casa, cuide de tudo o que me faz bem, de tudo o que amo, de tudo o que tem valor para mim, cuide de tudo e de todos que estão a minha volta.”

“Obrigado Senhor, por mais um dia, por mais uma oportunidade de ser feliz, por mais uma chance de conquistar o que desejo, obrigado Senhor, por tudo.”

“A tristeza pode durar uma noite, uma semana, um mês, mas com certeza, a alegria virá, pois quem espera em Deus, jamais acaba desamparado.”

“Senhor, faça em mim, a vossa vontade, que eu saiba ouvir a sua voz, seguir o caminho que o Senhor já preparou para mim e que eu viva a vida em abundância.”

“Não há dinheiro, não há poder, não há nada no mundo, que pode nos dar sequer um dia a mais de vida, somente tu, Senhor.”

“A cada ar que respiro, sei que tu estas a selar por mim, Senhor, Obrigado por cada respiração.”

“Que eu encontre o caminho, o caminho que me leve a ti Senhor, a porta mais estreita, assim, como nos alertou vosso filho, Jesus.”

“O que sei, é que já não posso mais viver, um dia sequer, sem a vossa presença Senhor, estejais comigo, a cada segundo de existência.”

“Quanto mais conheço de vós Pai, mais perto de ti quero estar, és tudo o que preciso, Pai.”

“Que os meus passos, estejam sempre, fazendo com que eu me aproxime cada vez mais de ti, Senhor.”

“Perdoa-me Senhor, se alguma vez, cheguei a duvidar, de vosso amor e vosso Poder, te amo, Pai.”

“Se pudesse, dizer apenas duas palavras a ti Senhor, seria: Eu aceito.”

“Obrigado Senhor, pela família maravilhosa, que me destes, Obrigado.”

“Somente vós Senhor, sabes o que preciso, sabes como me sinto, sabes tudo de mim e por isso, somente tu, Senhor, pode transformar a minha vida.”

“Obrigado, Senhor, pelo dom da Vida, obrigado, por cuidar de mim, todos os dias, te amo meu Pai Celeste.”

“Quanto mais me aproximo de vós, mais sei que és um Pai de amor e misericórdia, para sempre seja louvado, Senhor.”

“Perdoa-me Senhor, quando me faltam as palavras é que ás vezes, só quero me sentir em vossa presença.”

“Aqui estou Senhor, para fazer a vossa vontade, agora e sempre.”

“Dá-me Senhor, sempre a força necessária, para seguir em frente, para amar aos meus irmãos, para ser humilde, para saber, que tu és tudo o que necessito.”

Compartilhe: