Muçulmanos Vão Matar todos os Cristãos no Brasil

Compartilhe:

Muçulmanos vão matar todos os Cristãos no Brasil

Há tempos queria escrever e alertar o povo Cristão sobre esse assunto, hoje, vejo que chegou o dia de falar a verdade, sobre os muçulmanos e o Islamismo, a verdade que a mídia está escondendo, manipulando e deixando os Cristão se enganarem acerca desse movimento, chamado de religião, movimento que tem crescido fortemente em todo o mundo e avassalado os verdadeiros Cristãos, nos perseguindo, nos matando, cortando nossas cabeças e feito violências sequer imagináveis. Os muçulmanos tem invadido nossas famílias e feito de nós o que querem, a Bíblia já tem nos alertado em seus textos, acerca da perseguição dos Cristãos, o tempo chegou e os responsáveis por essa perseguição é o Islamismo, fazendo dos Cristãos seus capachos e seus brinquedos, povo Cristão, não se deixe enganar pela mídia que já está manipulada, os muçulmanos estão invadindo todos os países do Mundo e feito suas próprias vontades, matando Cristãos, estuprado mulheres, casando com Crianças… Irmãos em Cristo Jesus, não podemos aceitar isso.

Recentemente tenho visto várias atrocidades que os muçulmanos tem feito mundo afora e não por menos em nosso País, o Brasil já se tornou sua queridinha casa e amados, não aceite, não permita que os Muçulmanos dominem nosso povo e muito menos se infiltrem em nossa Cultura, seguimos a Jesus Cristo e por Ele morreremos, é nosso dever, temos que lutar por nossos princípios e defender nosso povo de toda essa maldade.

Muçulmanos: O maior perigo para os Cristãos

As notícias que vejo, não são nada animadoras, um Muçulmano tenta estuprar uma mulher em plena praça pública na China, estupram mulheres quase que diariamente na Alemanha e no Brasil, sim, no Brasil que está de portas abertas para os estrangeiros “NÃO DEVEMOS PERMITIR ISSO” os muçulmanos tem feito suas covardias por aqui também, recentemente um muçulmano atacou violentamente uma idosa e arrancou do seu pescoço um Crucifixo, cuspiu em seu rosto e o atirou no chão, a mulher não fez B.O por dizer, que teria pena da mãe do rapaz, fato acontecido em Foz do Iguaçu no Paraná.

Que mundo vivemos? O mundo dos politicamente corretos? que de nada tem de correto, não podemos ser covardes, não devemos nos curvar, não podemos negar a Jesus Cristo que já tem nos alertado, quem não ajunta, espalha. Por isso, fiquem de alerta acerca dos muçulmanos que estão chegando em nosso País e feito as suas vontades, NÃO ACEITEM ISSO.

Como já mencionei, a mídia tem se vendido, como sempre tem feito e agora, tratam o Islamismo como uma religião pacífica e bondosa, Ora, olhem o que eles estão fazendo mundo afora e me digam, se decapitar Cristões é ser pacífico? Se estuprar mulheres é ser bondoso? Se casar-se com crianças de 7, 8 anos é algo para ser elogiado? Façam-me favor, estou aqui, para falar a verdade e não temo, pois tenho um Deus e sigo somente a Jesus Cristo nosso Rei e Senhor, não vou calar-me.

A verdade sobre o Islamismo

Por isso, meu irmão por Jesus Cristo, não acredite no que a mídia inventa, no que o governo diz sobre o Islamismo, o fim dos tempos já começou, e nós Cristões estamos morrendo nas mãos desses muçulmanos que tem feito a farra, isso é lamentável e deve ser combatido, mas por quem, se a mídia se vendeu? Se o governo está nas mãos de pessoas com interesses sobre isso? Cabe a nós, somente a nós Cristões, nos unirmos para acabarmos com o Islamismo no que nos couber, não nos acovardemos, para não suceder que acabamos igual a Alemanha, que perdeu a honra e se curvou ao Islamismo aceitando suas atrocidades (digo, não de forma generalizada, mas em sua grande maioria) também a França, e assim tantos países já estão nas mãos desses assassinos, e o Brasil, ah sim, nosso querido Brasil, está começando a sentir o seu peso.

Para o Islamismo, as mulheres são tidas como escravas, não podendo compartilhar nem mesmo, o mesmo ambiente com um homem, as mulheres não tem direito a absolutamente nada e ainda, tem feministas que defendem essa barbaridade do Islamismo, só podem estar cegas e já manipuladas, as mulheres são estupradas, assim como as crianças que aos 7 anos, são obrigadas a se casarem com homens de 40, 50 anos de idade.

O que mais me entristece, é ver que diversos sites e blogs usam de mentiras, para fazer as pessoas se associarem a esses assassinos, inventando histórias sobre sua pacífica fé, e ainda, querendo relacionar o Islamismo com o Cristianismo, façam-me favor, Covardes e covardes, a única relação do Islamismo com o Cristianismo, é a sua perseguição aos Cristãos, que aliás, é seu principal objetivo.

Recentemente li um artigo do site ateleia, que me deixou, senão pasmo, acham que sou bobo? Acham que os Cristãos são burros? Querem associar a imagem de Nossa Senhora e dizer que os Muçulmanos a reverenciam? Então me respondam, Como pode um Muçulmano reverenciar a Imagem de Nossa Senhora e perseguir e matar quem segue seu filho Jesus Cristo? Me respondam, quanto estão ganhando para publicarem esse artigo? Por quanto se venderam? Chega, chega de histórias mal contadas, chega de achar que o povo Cristão é burro, o dia da colheita chegara e aí veremos, quem é joio e quem é trigo.

Povo amado Cristão, sinto-me no dever de dizer essas coisas, para que o povo abra seus olhos, muitos estão querendo nos enganar, mas não conseguirão, pois nosso Senhor nos dá de sua Sabedoria, sabedoria que vem do céu e não a sabedoria terrestre que para Ele é tolice, não cairei nessa conversa, pois sei quem me rege e quem me guarda, amados irmãos Cristãos, Não aceitem esses estrangeiros de braços abertos, será a ruína de vossas famílias, quero compartilhar com vocês, um texto bíblico, que vem de encontro ao que estou dizendo, antes que dizem, mas devemos amar a todos, vou ser claro amados, assim como Jesus sempre foi conosco, e não deixou que a casa de seu Pai virasse um comércio.

Aconselhamento Bíblico

Eclesiástico 12, 4-7 “Dá ao homem bom, não ampares o pecador, pois Deus dará ao mau e ao pecador o que merecem, ele os guarda para o dia em que os castigará, dá aquele que é bom, e não auxilies o pecador. Faze o bem, ao homem humilde, e nada dês ao ímpio; impede que se lhe dê pão, para não suceder que ele se torne mais poderoso do que tu. Pois acharás um duplo mal em todo o bem que lhe fizeres, porque o próprio Altíssimo abomina os pecadores, e exerce vingança sobre os ímpios.

Povo Cristão, essas palavras Bíblicas, nos diz claramente, qual deve ser nosso tratamento, com essas pessoas, se lhe fizermos o bem, como a mídia que já está corrompida e o governo que também é corrompido quer que o façamos, estamos matando a nós mesmos, lhe dando forças para acabarem conosco, para nos matarem, matarem nossas famílias e nossos filhos, será que é isso que queremos?

Afirmo certamente e hão de concordar comigo, o Islamismo é o maior perigo para nós Cristãos, o seu maior troféu é nos destruir, é destruir nossos lares, é dominar nossas famílias, é simplesmente, nos decapitar e não espere, não espere uma solução do governo, que a única coisa que o governo tem feito é apoiá-los, criando leis de imigração, lhe dando benefícios em nosso País, entre outros, isso é inadmissível, mas como lembro, já nos alertado nas Sagradas Escrituras sobre todas essas coisas.

Meus Irmãos em Cristo Jesus, que a Paz do vosso Santo Espírito possa nos Iluminar Sempre, nos mostrando as verdades e nos desviando das mentiras tramadas por nosso Inimigo, jamais negaremos a Jesus Cristo, jamais negaremos que somos Cristões, querem nos matar por seguir a Cristo? Saibam que lutaremos com todas as nossas forças, para que isso não aconteça e jamais negaremos nosso Senhor, mas se acaso, esse mal, nos chegar a acontecer, que o façam! Pois não temeremos homem que pode matar apenas o corpo, mas, aquele que além de matar o corpo, pode também, matar nossa alma.

O Islamismo é a religião do fim dos tempos, primeiro contam diversas mentiras, fazendo com que os menos informados, creiam que é uma boa religião, que tem bons princípios, enfim, a mesma conversa fiada que já cansei de ouvir, mas quando, mostram quem realmente são, já será tarde de mais, inclusive, o alcorão, que é a bíblia deles, lhes ensina a mentir e enganar, isso mesmo, para eles a enganação e a mentira em nome do Deus deles é algo bom, assim como, a ordem de matar nós Cristãos, façam-me favor, acham que somos bobos? Acham que não sabemos que matam os Cristãos sem dó, nem piedade, como oferta ao vosso Deus?

Infelizmente, muito sangue ainda será derramado pelas mãos desses assassinos, mas espero grandemente, que o povo Brasileiro tome um posicionamento acerca desse assunto, não podemos ter medo, somos filhos de Cristo e é Ele que nos sustenta, devemos afastar o Islamismo da nossa Sociedade e NÃO, NÃO ACEITÁ-LO COMO RELIGIÃO EM PARTE ALGUMA, se o aceitarmos, estaremos negando os ensinamentos de Jesus Cristo, e criando assassinos em nossa própria terra, amanhã poderá ser você com a espada no pescoço, sua família feita de refém e sua esposa, sofrendo nas mãos desses covardes.

Antes que alguém ache que é exagero, que são apenas alguns muçulmanos que pensem assim, que são só os extremistas e enfim, queira de uma forma ou outra, defender o Islã, esse artigo foi escrito baseado em atitudes dos próprios muçulmanos nos últimos anos, como você pode conferir nesse vídeo, um palestrante muçulmano falando como eles pensam e devem agir, confiram o vídeo logo abaixo:

Agradeço a todos pelo entendimento e espero que vejam a minha preocupação acerca desse assunto, que não devemos nos calar, por isso, peço, se você tiver um amigo, vizinho, parente, familiar, conhecido, qualquer pessoa que precise saber dessas informações sobre o Islamismo, compartilhe, indique esse artigo, vamos fazer os Cristãos abrirem os olhos sobre esse assunto e vamos defender a nossa fé e nossa Religião e certamente, faremos a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo.

A Paz de Cristo!

Compartilhe: