Reflexão

Entenda o Porquê Homossexualismo é Pecado

fieldiscipulo / junho 10, 2017
Compartilhe:

Homossexualismo é Sim Pecado!

Não há dúvidas ao afirmar que o homossexualismo é sim Pecado, pecado muito grave inclusive, já descrito na Bíblia Sagrada diversas e diversas vezes, vamos de forma clara, lhes mostrar o motivo, o que comprova que a pratica homossexual é pecado e deve ser combatida por nós Cristãos, não devemos nos curvar e muito menos se fingir que nada está acontecendo ao nosso redor, é tão grave a prática quanto o aplauso daqueles que acham que isso é certo, jamais devemos acreditar que isso é normal e muito menos certo, Jesus Cristo nos deixou a sua lei e sua lei é muito clara, não podemos modificar a palavra de Deus para nosso interesse próprio.

O que a Bíblia Fala sobre o homossexualismo?

Vamos lá, primeiramente, devemos nos lembrar que Deus, Criador do Céu e da Terra, criou homem e mulher, exatamente, homem e mulher, dois seres que se completam, dois seres capazes de se tornarem um só, cada um com suas peculiaridades, seus pontos fortes e fracos, e por que Deus criou homem e mulher? Claro, certamente para continuarem sua descendência, gerarem filhos, criarem e cultivarem uma Família, esse é o primeiro ponto a ser observado, jamais, nunca um casal de pares iguais será capaz de criarem filhos, muito ao contrário, estarão acabando com sua geração e com a sua própria descendência.

Em segundo, vamos observar uma das Leis de Deus, Crescei e multiplicai-vos, a mensagem é clara meus amigos e irmãos em Cristo Jesus, Crescei e Multiplicai-vos, pergunto, agora, como pode dois seres do mesmo sexo se multiplicar? Deus não os fez para terem um relacionamento amoroso, é alto abominável aos olhos de Deus, uma afronta a sua criação perfeita.

Seguindo, nas palavras Bíblicas, vamos a seguinte passagem, “O homem deixará seu Pai e sua Mãe e se unirá a sua Mulher e serão, então, uma só carne.” Meus irmãos amados, é clara a mensagem, o homem deve se unir a uma Mulher e jamais, a um homem, é claro, mais uma vez a ordem, por que ainda é tão difícil entender para alguns?

Em Romanos, podemos observar um trecho Bíblico muito interessante, Romanos 1, 24-32 “Por isso, Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundíce, de modo que se desonram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus, pela mentira, e adoraram e serviram a criatura ao invés do Criador, que é bendido pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas; as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo que também os homens deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos entre uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario, como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-ou aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade, cheios de inveja, homícidio, contenda, engano, malignitude. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.

A palavra de Deus é clara em todos os seus contextos, não devemos permitir que esse tipo de ideologia, adentre e acaba com os preceitos Divinos, somos Cristãos e devemos lutar contra tudo o que for contra a palavra de Deus, não podemos aceitar o homossexualismo como algo normal, pois não é e jamais será, qualquer um que ler a palavra de Deus, verá o posicionamento e claro, o mal provocado por essa prática.

O mau do Homossexualismo

Milhares de famílias são destruidas por causa do homossexualismo, gerações e gerações deixam de existirem, afinal, dois seres iguais, não geram nada, é uma união contra a natureza humana, nascemos apenas e unicamente, homens e mulheres e não é um pensamento que pode mudar isso, o que pode haver, em poucos, raros casos, de fato é uma anomalia, uma doença que deve ser tratada imediatamente, para que a criança não tende a se tornar algo que não é natural, digo isso, porque em raros casos de fato há um desequilibrio hormonal, fazendo com um homem, tenha muitos hormonios femininos em seu organismo e por isso, pode-se acabar sendo afeminado, por isso, esses raros casos precisam de um tratamento adequado.

Em relação á sua prática e o modo como vemos, não nos envergonharemos e nem nos calaremos ao dizer que isso é algo abominável aos olhos de Deus, pois de fato é, certamente, o mundo já viralizado, e doente como está, nos julgará homofóbicos e sei lá, mais o que eles vão querer inventar, porém, o nosso juiz é Deus, é a Ele que unicamente devemos prestação de contas, não nos contaminares com opiniões doentes a nossa verdade é a Bíblia Sagrada, pois é nela que está a fonta da vida e a verdade plena.

Esse artigo, foi escrito sobre uma análise Bíblica, com muito profundidade, não é fruto de apenas opiniões sem fundamento, o fundamento é a Bíblia Sagrada e a palavra de Deus, tanto no antigo, quanto no novo testamento, a respeito de Deus amar o homossexual, é a mesma coisa que dizer que Deus ama o assassino, o adúltero, o ladrão, o escarnecedor…. Deus ama-nos como pessoas, mas odeia o pecado e busca por todos os meios nos livrar das garras do inimigo, Deus quer o melhor para nós, por isso, devemos agir, conforme a sua vontade e não o que uma sociedade doente, está dizendo, Deus é o caminho, a verdade e a Vida.

Jamais devemos aplaudir esse tipo de plática e quando percebemos que álguem perto de nós, está cometendo esse ato abominável aos olhos de Deus, é preciso alertá-lo, mostrar-lhe a palavra de Deus, que é fonte de vida, não devemos temer mal algum, pois o que vale para nós é a aprovação de Deus e não de outros, seremos perseguidos e muitas vezes, responderemos em tribunais, mas é assim a vida de um Cristão, Jesus já nos alertou, mas Graças a Deus, estamos indo pela porta mais estreita…

A paz de Cristo!

Compartilhe: