Não, Nem todo tipo de Amor é Válido

Compartilhe:

Não, Nem todo tipo de Amor é Válido

Olá novamente povo amado de Deus, mais uma vez discutiremos sobre um assunto que a maioria não quer falar, que a grande maioria se esquiva e até mesmo se omite sobre o assunto, mas, aqui deixaremos as coisas claras, sem mentira, sem qualquer tipo de interferência, somos livres para dizermos a verdade, e a verdade segundo Deus, nosso Senhor, somos Cristãos e precisamos estarmos unidos, sabendo da verdade e lutando contra tudo aquilo que vem contra os Princícios de Deus.

A maior bobageira que alguém pode lhe dizer é “todo tipo de amor é válido” essa talvez seja uma das maiores mentiras do séculooo, é lamentável querer que a humanindade pense dessa maneira, é lógicoo que não, e nunca será válido todo tipo de amor, segundo Deus, nosso Senhor e nossa Palavra Santa, o único tipo de amor que é válido em se tratando de relacionamento conjugal, é entre um Homem e uma Mulher, esse é o único tipo de amor que é válido, pois é o único que condiz com a natureza do ser humano, com a intenção de Deus que é Crescei e multiplicar-vos.

Imagine, se todo tipo de amor é válido, daqui a pouco veremos casamentos de pessoas com animais, pessoas com pedras, pessoas com veículos, e lamentavelmente, já vemos a abominação de casamentos de pessoas do mesmo sexo, uma verdadeira afronta a verdade de Deus, como se diz no bom português, falta de tomar vergonha na caraaa.

Bom, pessoal, estamos sendo é perseguidos por esse tipo de coisas, uma inversão de valores que nunca se viu antes, onde o errado esta sendo tido como certo e o certo como o errado, o homossexualismo que é uma abominação para Deus e um pecado gravissímo, leia o artigo:

Entenda o Porquê Homossexualismo é Pecado

A humanidade está passando por uma tranformação terrível, e poucos restarão para contar a história, contudo, temos nossa família, nossos familiares, nossos amigos e parentes e precisamos dizer a verdade, precisamos ser a voz que Deus quer que sejamos, precisamos confrontar e lutar com todas as nossas forças contra esse tipo de ideologia.

Então, NÃO, NEM TODO TIPO DE AMOR É VÁLIDO E NUNCA SERÁ, Deus só abençoou a relação heterossexual e nada além disso, o resto continua sendo abominação, pois vai contra a natureza que Deus Criou, não se deixe enganar, não deixe com que enganem a sua família, a sua casa, não se deixa convencer por esses malditos que pregam esse tipo de coisas.

Ensine seus filhos a caminharem na lei de Deus, lhes ensine sobre a verdade e jamais deixe com que a escola interfira nisso, ensine seus filhos segundo a Bíblia Sagrada, segundo a palavra de Deus, o mundo está mal, o mundo jamais poderá ensinar aquilo que a Bíblia nos ensina…

A Paz de Cristo a todos!

Deixe-nos um comentário, é muito importante para nós!

 

Compartilhe: