Papa Francisco Saúda Casal Gay e Igreja Deixa de Seguir a Lei de Deus

Compartilhe:

Papa Francisco Saúda Casal Gay e Igreja Deixa de Seguir a Lei de Deus

Infelizmente chegou esse momento para a Igreja Católica Apostólica Romana, o dia em que a Igreja Católica, deixa de seguir as Leis de Deus e seus mandamentos Santos, o dia em que a ruína toma conta da Igreja, o dia em que a vergonha toma conta de todo o povo Católico que ainda prezava por uma Igreja Santa, que vivia segundo a Lei de Deus e seus riquissímos preceitos.

Contudo a Igreja Católica Apostólica Romana, sobre a “autoridade” do Papa Francisco, deixou de seguir a Lei de Deus e seus Mandamentos, jogando a palavra de Deus e seus conselhos na lata de lixo, rasgando qualquer tipo de ensinamento e atirando ao fogo os valiosos conselhos que a Bíblia Sagrada nos fornece.

O Papa, com a Igreja, saúda e agradece á um Casal Gay (no caso, dois homens) por terem batizado seus filhos na Igreja Católica e ainda pede para que Deus abençoe a união desse Casal, uma Vergonha para toda a Igreja, uma Vergonha para todos aqueles que acreditavam na Santidade da Igreja Católica Apostólica Romana.

Papa Francisco Envia Carta Para Casal Gay

Segundo a Notícia, um Acessor do Papa, cumprimentou em nome da Igreja católica e do Pontífice, um casal gay, de Curitiba, pelo batismo Católico dos 3 filhos, uma vergonha a Igreja Aceitar isso, uma vergonha a igreja rasgar a Lei de Deus, sobre relacionamento entre duas pessoas, tantos casais heterossexuais buscando o batismo e não conseguem, agora, um casal Gay, consegue e ainda é agradecido? valha-me Deus, á que ponto chegamos?

Confira o que o Papa Francisco diz, para o casal gay:

“O papa Francisco lhes deseja felicidades, invocando para a sua família a abundância das graças divinas, a fim de viverem constante e fielmente a condição de cristãos”, não sei se é nesse momento que devemos rir ou chorar, O Papa chamou o casal de Cristão? que Cristão é esse, que pisa nos mandamentos de Deus e se une a uma pessoa do mesmo sexo? que rompe com a Lei de Deus, crescei e multiplicai-vos? o homem que deixa o uso natural da mulher, para se inflar com outro homem? Que vergonha!

O casal, que não deve ser chamado de casal, pois na verdade não são, enviou uma carta de agradecimento ao Papa por terem conseguido batizar os filhos adotivos na Igreja Católica, que por isso só, já é uma afronta a Lei de Deus, e então, o Papa respondeu essa carta, carta com selo e autografada pelo Papa.

A igreja Católica depois que o Papa Francisco assumiu está de mal a pior, deixou de seguir a lei de Deus, esquecerem o que está escrito em Romanos 1, 24-32 “Por isso, Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundíce, de modo que se desonram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus, pela mentira, e adoraram e serviram a criatura ao invés do Criador, que é bendido pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas; as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo que também os homens deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos entre uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario, como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-ou aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade, cheios de inveja, homícidio, contenda, engano, malignitude. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.

Igreja Católica joga a Palavra de Deus no Lixo

Hoje, Infelizmente para a Vergonha do Povo Católico, a Igreja, está aplaudindo quem comete tais pecados, a lei de Deus é clara, não ha meio termo, e não esquecemos da Palavra de Cristo “Quem não ajunta, espalha, quem não é comigo, é contra mim”. A Igreja tem tomado seu lado e com certeza, tem se posicionado contra a Lei de Deus e tem estado contra a sua vontade, volto a dizer, rasgando os mandamentos Divinos, passando por cima da Lei de Deus e aplaudido de pé, aqueles que cometem pecados e ainda assinando em baixo.

Meus irmão amados, se queres saber a verdade, não busque na Igreja, não busque pela palavra de um homem, busque pela palavra de Deus, se informe sobre o que de fato a Bíblia Sagrada diz, somente a Bíblia Sagrada tem a palavra de verdade, a palavra de Deus, seus mandamentos e infelizmente as Igrejas tem pegado a palavra de Deus e modificado, conforme sua própria vontade.

A Igreja Católica não deu apenas um passo para trás com essa decisão, como tem se lançado no fogo do inferno, pois ao invés de cumprir com a Palavra de Deus, tem se comportando conforme a vontade do nosso inimigo, realmente lamentável, pensei que esse dia demoraria muito mais ou talvez, mesmo não chegaria, mas para tristeza de todos, hoje lamentamos a decisão do vaticano, do Papa Francisco e de toda a igreja Católica, que já não se encontra mais nos planos de Deus para nossas vidas, irmãos, o tempo alertado por Deus, chegou, chegarás o tempo, em que não se adorarás, nem no monte Santo, nem em Jerusalém, mas em verdade e Espírito, amados, a hora é agora, não devemos perder a nossa fé em Jesus Crsito, por causa, dessas coisas.

Que nossa fé em Cristo, seja fortalecida ainda mais, que a sua Palavra esteja viva em nós e que esses ultrajes, lamentações, vergonhas que a Igreja está cometendo, não nos afete ao ponto de deixarmos de seguir a Cristo, Jesus é nossa Igreja, é Nele que está nossa Salvação, não está na Igreja, ninguém é salvo pela Igreja, mas por si só e por sua fé em Jesus Cristo, como Cristãos, nos fortaleceremos na fé e não deixaremos de lutar e de falar a Verdade.

Fontes dessa Notícia

Para muitos que podem se questionar sobre a verdade dessa noticia, essa matéria pode ser lida em diversos meios do comunicação, tais como:

Revista Istoé

Papa Francisco Saúda Casal Gay de Curitiba por Batizar Filhos:

http://istoe.com.br/papa-francisco-sauda-casal-gay-de-curitiba-por-batizar-filhos

Revista Exame

Papa Francisco saúda casal Gay de Curitiba por Batizar Filhos

Papa Francisco saúda casal gay de Curitiba por batizar filhos

Jornal O Globo

https://oglobo.globo.com/sociedade/papa-francisco-felicita-casal-gay-no-brasil-por-batismo-de-filhos-21680388

Rondon Online

http://rondononline.com/papa-francisco-parabeniza-casal-de-gay-de-curitiba-e-os-chama-de-familia-em-carta

Blogs afirmam que é Mentira

Assim que essa matéria foi publicada aqui por nosso blog, recebemos diversas mensagens de outros blogs Católicos que afirmaram que essa notícia era falsa, questionando então sobre a verdade, afirmaram que é mentira que o Papa Francisco chamou essa “dupla” pois casal, não são, de família, segundo o blog O Catequista, o Papa nem sequer chegou a ler a carta que foi lhe enviada pelo casal (dupla) homossexual.

E dizem, que a carta que o vaticano enviou é uma carta Padrão, onde de algumas cartas padão que o Vaticano tem, enviam para todos aqueles que escrevem para o Vaticano, sem conhecer para onde vai e para quem vai a carta, e dessa forma então receberam essa carta carinhosa do Papa Francisco, endereçada a dupla, onde o Papa pede Bençãos e os chamam de família.

Segundo o Blog O Catequista o Papa é firme sobre esse assunto, onde Ele mesmo tem se pronúnciado com as seguintes palavras:  “Não pode haver confusão entre a família, querida por Deus, e qualquer outro tipo de união”  esperamos grandemente que assim seja.

Contudo, se de fato, o vaticano mandou essa carta, sem conhecer e sem saber para onde estaria indo essa carta, não seria um caso de Imprudência por parte do Vaticano? Como se envia uma carta, para um casal Gay os chamando de Família? Isso afeta, toda a fé Católica, afeta a credibilidade do Vaticano e do próprio Papa Francisco, então, a Igreja não lê as cartas que recebem e simplesmente enviam cartas padrão para todos? Na minha opinião, isso é inadmissível.

Para quem quiser ler e acompanhar o que diz o Blog O Catequista, segue o Link:

http://ocatequista.com.br/saiu-na-imprensa/item/18112-fake-news-papa-chamou-dupla-gay-brasileira-de-familia

A Paz de Cristo!

 

 

Compartilhe: