Petistas Comparam Lula com Jesus e causam Revolta

Compartilhe:

Petistas Comparam Lula com Jesus e causam Revolta

Uma manifestação produzida por petistas, ou pessoas que apoiem o PT e partidos ligados ao Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva, tem chocado e revoltado muitos Cristãos, tanto evangélicos como Católicos.

Os defensores do PT e obviamente defensores do Lula, fizeram uma comparação tosca e sem sentindo algum, eles compararam Lula com ninguém mais, ninguém menos que Jesus Cristo.

Com um cruz imensa durante o protesto, os petistas colocaram a foto de Jesus em cima a de lula embaixo com os seguintes dizeres “Condenados Sem Provas”

Todos aqui conhecem Jesus Cristo, não precisa ser Cristão, ou evangélico ou qualquer outra religião que te ligue a Jesus, você conhece Jesus Cristo.

Todos aqui também sabe que não houve nenhum prova de que Jesus mereceu ser morto da maneira que foi, e muito menos condenado a morte, Jesus veio a terra para cumprir a promessa de seu Pai.

Jesus só fez o bem, nada além disso, Jesus curou, expulsou demônios ensinou as pessoas sobre Deus, e foi sem dúvida o maior Homem que já passou pela terra.

Uma cena Revoltante!

Compartilhe: